Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, movimentou a internet ao revelar ter sido vítima de uma importunação sexual, ainda na última quinta-feira (28). No entanto, após alguns internautas criticarem a denúncia contra o funcionário de seu pai, ela rebateu.
Ela voltou às redes sociais e respondeu os comentários negativos, além de ressaltar já ter feito o boletim de ocorrência desde o início do caso. Segundo a jovem de 20 anos, seu relato ajudou com que diversas outras vítimas tomassem coragem para denunciar seus agressores.
“Antes de colocar qualquer coisa aqui, já havia feito o boletim de ocorrência e meus advogados seguem cuidando da parte jurídica”, iniciou Flora. “Eu estava na melhor fase da minha vida. Com meu trabalho, minha faculdade, minha loja… e de uma hora para outra tudo perdeu o sentido.
“Depois da minha ‘exposição desnecessária’ como vocês estão querendo chamar, recebi o relato de mulheres que tiveram coragem de denunciar o abusador. Vocês não vão me calar. A corrente de amor que estou recebendo é muito maior”, continuou a filha de Arlindo.
Flora encerrou seu desabafo reforçando seu desejo de ver os possíveis criminosos respondendo por seus atos na justiça. Além disso, ela ressaltou que “aculpa nunca é da vítima”. Leia na íntegra:
A DENÚNCIA
A filha de Arlindo Cruz usou as redes sociais, ainda na noite da última quarta-feira (27), para denunciar um dos cuidadores de seu pai. A jovem, de 20 anos, afirmou ter sido vítima de importunação sexual pelo funcionário do sambista.
Segundo a publicação, o caso aconteceu no último dia 24, quando, ainda conforme as informações postadas por ela, o homem foi até seu quarto e a tocou, justificando que seria “difícil resistir” ao vê-la usando roupas de dormir.
“Tive meu corpo tocado, sem minha autorização, com a justificativa de que eu estava de baby doll e como homem era muito difícil resistir. Dentro da minha casa, no meu quarto, onde eu deveria me sentir segura”, lamentou Flora.