Aysha Benelli, filha da cantora Simony, foi alvo de críticas nas redes sociais por não ter se pronunciado após o diagnóstico de câncer da mãe. Foi então que, na última quinta-feira (25), a jovem resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto e explicar como está lidando com o período conturbado na família.
“Primeira e última vez que eu vou responder sobre isso… Não me pronuncio muito a respeito disso, pois acho que envolve muitos requisitos pessoais e coisas que ninguém tem a ver, como várias mensagens idiotas que já recebi”, começou desabafando em seus Stories.
Ela continuou: “Sei que tem muitas pessoas preocupadas com ela, mas ela está bem e está dando tudo certo. A única coisa que quero de vocês é oração e apoio. Não fiquem invadindo o espaço dos outros. O que é pra mostrar sobre isso, ela mostra no Instagram dela”.
Por último, Aysha reforçou que não precisa expressar nas redes sociais o apoio que está dando à matriarca. “Isso faço em casa. Está sendo bem difícil de lidar para toda família. É algo que não esperávamos e veio do nada, mas graças a Deus, ela descobriu cedo e está tendo as melhores evoluções”, concluiu.
Vale destacar que Simony enfrenta um câncer de cólon desde o último dia 3 de agosto. A cantora foi encaminhada para um tratamento de quimioterapia e já constatou a diminuição do tumor. “Estou super feliz. Está dando tudo certo”, comemorou no início da semana.