Após deixar a jornalista Lisa Gomes constrangida com uma pergunta indiscreta, considerada um comentário transfóbico, Bruno, da dupla com Marrone, se manifestou através de sua assessoria e das redes sociais. Ele disse ter feito um comentário infantil e pediu desculpas à profissional.
“Eu tô aqui pra pedir desculpas para a Lisa Gomes pelo que eu perguntei pra ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo e [quero] pedir perdão pra ela, tá? Perdão, Lisa Gomes”, disse o sertanejo em um vídeo publicado em seu Instagram na noite de segunda-feira (15).
DESABAFO
Em um vídeo publicado em sua conta na rede social, a jornalista disse ter se sentido invadida pela pergunta do sertanejo. “Agradeço o carinho de vocês. Senti esse abraço e acolhimento de longe, mas eu não posso deixar de falar que foi horrível o que eu passei. Foi horrível o que eu escutei porque me trouxe a um lugar que eu não gostaria. Quando a gente passa por um processo de transição, é um processo muito doloroso, muito difícil, porque eu nunca soube lidar bem com a aceitação do corpo. Tudo isso que vocês já conhecem em relação a mulheres trans”, contou ela.
“Me senti invadida, senti a minha intimidada exposta de uma forma que eu não gostaria que fosse. Então, tudo isso me fez muito mal, tudo isso me fez voltar a um lugar que eu não gostaria. Quando vem de um artista tão consagrado e querido do público, porque como cantor eu acho ele sensacional, tem uma voz incrível, mas no mais não tem o que falar. Eu me senti desrespeitada por você, sim, Bruno. Eu não gostaria que você sentisse isso também porque é muito ruim”, seguiu.
Por fim, Lisa Gomes agradeceu o apoio da RedeTV! após a emissora apoiá-la e não levar a reportagem com Bruno ao ar: “Quero agradecer também a RedeTV! pelo apoio, que sempre foi muito incrível comigo. Obrigada por me abraçar. Eu só tenho a agradecer o carinho de todos vocês. Eu não tenho o que falar de vocês”.