Depois de uma série de rumores envolvendo o seu nome, Carla Diaz usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (10), para negar as notícias sobre o seu término com Felipe Becari. Isso porque, depois que anunciaram o fim do noivado, em julho, surgiram notícias de que os dois teriam voltado.
Além disso, nos últimos dias, os fãs da atriz notaram que ela deixou de seguir nas redes sociais o perfil do cachorro do político, algo que, para os admiradores da artista seria uma prova de um novo rompimento do casal.
No Instagram, por meio dos Stories, Carla falou sobre os boatos. “Eu acordo e já tem um monte de notificação com meu nome e com fake news. É óbvio que tive que vir aqui desmentir porque é um absurdo”, iniciou ela.
A artista ainda comentou que considera tais informações falsas desrespeitosas. “É uma falta de respeito com mulher e uma falta de respeito com meu trabalho. Sou atriz há 30 anos, então exijo respeito. Não é porque estou estreando um filme que dá o direito de abrir para um monte de mentira. Para você que gosta de romance de ficção, indico assistir ao filme ‘Rodeio rock’, que está em todos os cinemas do Brasil”, completou ela.
Vale dizer que o nome de Lucas Lucco surgiu como possível pivô do novo término de Carla Diaz e Felipe Becari, após a atriz participar do filme “Rodeio Rock” ao lado do cantor.
Em comunicado via assessoria de imprensa divulgado pelo portal Leo Dias, a artista também desmentiu esse boato. Ela negou qualquer envolvimento desse tipo com Lucas. “É completamente absurda a especulação e totalmente desrespeitosa com a atriz e o seu trabalho”, disse Carla através de sua assessoria.
FIM DO NOIVADO
Carla Diaz e Felipe Becari confirmaram o término do relacionamento em julho. Os dois anunciaram o noivado em dezembro do ano passado e ficaram quase dois anos juntos.
Durante esse tempo, eles enfrentaram algumas especulações sobre o fim da relação antes mesmo da confirmação oficial.
A atriz, que conheceu o deputado federal em 2021, teria sido quem colocou um ponto final no relacionamento de quase dois anos. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela teria tomado a decisão após voltar de uma viagem que realizou para Nova York, nos Estados Unidos.