Uma reviravolta surpreendente aconteceu na relação entre Denilson Show e Belo, e o clima de reconciliação e alegria tomou conta do programa ‘Jogo Aberto’. Isso porque a polêmica dívida milionária que Belo tinha com o ex-jogador foi finalmente quitada, após 23 anos. Para comemorar esse momento, a atração foi ao ar com uma música do cantor tocando ao fundo, enquanto Denilson aparecia dançando e mandando aumentar o volume.
A história da dívida entre Belo e Denilson remonta a anos atrás, no início dos anos 2000, quando o vocalista da Soweto deixou a banda e seguiu carreira solo. O ex-jogador, que comprou os direitos comerciais do grupo, se sentiu lesado ao ver o fim da parceria apenas um ano depois. O caso foi parar na justiça e Belo foi condenado a pagar uma multa de R$ 388 mil – o débito não foi quitado na época e chegou a cerca de R$7 milhões com juros e correções.
No entanto, esse capítulo finalmente foi encerrado. “O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais – no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… ACABOU!!!”, escreveu Denilson Show em suas redes sociais.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
O clima de celebração e reconciliação tomou conta do ‘Jogo Aberto’ após o pagamento da dívida. A música de Belo como trilha sonora para a dança de Denilson foi uma escolha simbólica que reforça a ideia de que as diferenças foram deixadas para trás em nome da amizade e do bom humor. A apresentadora Renata Fan e os colegas de equipe não perderam a oportunidade de brincar com a situação, fazendo piadas sobre quem irá pagar os próximos almoços.