O clima esquentou entre Luísa Mell e Juliette Freire no último fim de semana. Isso porque a vencedora do BBB 21 foi muito criticada pela ativista animal após ganhar dois cachorrinhos de presente.
Acontece que Juliette foi acusada pela loira de não ter adotado os animais e tê-los escolhido pela raça, em vez de priorizar vira latas. No entanto, tudo foi um mal entendido e, após a influenciadora se explicar, Luísa voltou atrás com os julgamentos.
Em suas redes sociais, ela compartilhou o vídeo da milionária se explicando e a encheu de elogios na legenda: “Por isso que a gente te ama, Juliette, sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz!”.
“Tenho certeza que seus filhos peludos irão conquistar cada dia mais seu coração. Então, cada vez mais, vai entender a injustiça e maldade que existe em nossa relação com estes seres sensíveis, inteligentes e parceiros em nossa jornada aqui neste planeta”, continuou.
Por fim, ressaltou a importância do apoio de Juliette à causa animal. “Certamente seu incentivo à adoção pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos animais!”, concluiu.
Veja:
DESCULPAS
Juliette fez uma live no Instagram, na tarde do último domingo (4), para se pronunciar sobre as críticas de Luisa Mell. “Juliette sempre tão consciente, poderia dar exemplo na causa animal também”, falou Luisa.
Juliette afirmou que não pode fingirque não viu a polêmica com os cachorrinhos e que queria dizer que a opção é sempre adotar. “Eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Enfim… Respeito demais a causa e eu não quero que isso descredibilize algo tão bonito”, desabafou.
Por fim, ela se desculpou: “Peço desculpas se eu influenciei com o meu comportamento, mas esse caso específico teve toda uma história. Eu realmente me apaixonei, e tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho […]”.