Solteira há um ano, Claudia Ohana não se inibe em falar sobre sua vida sexual e amorosa para o público. Em entrevista ao Gshow, a atriz de 60 anos garantiu que “não bota qualquer um em sua cama” e tratou de polêmicas envolvendo seu corpo e sua sensualidade.
A atriz é muito ativa nas redes sociais, e publica fotos de biquíni com frequência. Ela admite que recebe muitas críticas quando posta tais fotos, e lamenta: “Fico chocada de as pessoas acharem que estar velha é um xingamento, como se ela fosse ser jovem para sempre. Você tem 60 anos e é sexy, faz sexo e paquera, sim. Não é uma velha.”
A estrela também falou sobre o papel do sexo em sua vida. “A vida sexual de uma mulher aos 60 é com mais qualidade e menos quantidade. Não sei se é melhor. Quando se é nova, você gasta muita energia no sexo com pessoas erradas. Recebo cantada? Claro, todo mundo recebe. Sou cantada e canto também”, ela brinca.
A artista teve uma participação polêmica e memorável na revista “Playboy” nos anos 80, gerando muitos comentários sobre seus pelos íntimos. Ohana confessa que tal aspecto é assunto até hoje: “As pessoas só querem saber se tenho pelos brancos. Ainda tenho muito cabelo em cima e embaixo. Deve incomodar mais as mulheres que os homens… Como uma mulher quer ficar bonita com pelos? No meu caso, não incomodam. Os homens têm um fetiche. Minha perseguida é mais perseguida que existe”.
Cláudia também admitiu sentir mais empoderamento nesta fase do que quando tinha 20 e poucos anos: “Vou botar shortinho, biquíni, saia e não venha me dizer que não posso isso, não posso aquilo”.
Ao se tratar de relacionamento, ela define o homem ideal: “Adoro homem sincero nas palavras, que saiba olhar nos olhos, é raro. Gosto muito do jogo da sedução e não boto qualquer pessoa na minha cama, na minha vida. Não estou namorando há um ano, mas não quer dizer que esteja sem fazer sexo.”
A atriz está solteira há um ano, e admite que sente falta de se relacionar. “Sinto falta de me apaixonar, mas é difícil se apaixonar quando se está mais velha. A gente não acha as pessoas tão interessantes, nem todo mundo te encanta. Mas não preciso de alguém para ser feliz. Sei ser feliz comigo mesma e essa foi a minha grande dificuldade nos relacionamentos, saber ficar sozinho junto”, explica.
Claudia Ohana participa de novelas desde 1978, onde interpretou uma figurante em ‘Dancin’ Days’. Durante a entrevista, a famosa também falou sobre sua estética. “Tenho um botox na testa há mais de seis meses. Uma vez fugi da cadeira na hora do preenchimento. Várias coisas me consomem na vida, mas ter uma ruga aqui, outra ali, não faz eu me sentir menos sexy. Me sinto linda, mas não me cultuo jovem, só olho o hoje. Tem que melhorar aqui, mas essa barriguinha aos 60 anos, tá bom demais, né? Quando estou me achando horrível, não me olho”, ela pontua.