‘Desde que assumiu o comando do ‘Encontro’, Patrícia Poeta vem sendo crucificada pelos telespectadores. Dentre as críticas recebidas, sua mania de interromper as falas de Manoel Soares é uma das maiores queixas por parte do público. A apresentadora já foi até em suas redes sociais se manifestar sobre tudo o que vem ouvindo, mas não surtiu efeito.
Então, com essa situação ocorrendo ainda, Patrícia Poeta tomou uma outra iniciativa. Ao vivo durante o programa, a jornalista falou sobre o carinho que sente pelo co-apresentador.
“A gente tá de olho nessa última semana de Pantanal. Vamos conversar com essa super plateia, que acordou cedinho para estar aqui. Além disso, teremos também os destaques do futebol… Não é mesmo Manoel? Bom dia pra você que tá gato, que tá bonito”, elogiou a apresentadora.
Sem esperar que esse comentário fosse feito, Manoel agradeceu:“Bom dia! Obrigado e você também está”. Em seguida, ele passou a palavra de volta para a colega a chamando de “Pati”, mostrando o carinho que existe entre os dois.
POLÊMICA
O programa ‘Encontro’ da última quinta-feira (29) recebeu um motorista de aplicativo, Rafael, que sofreu uma tentativa de assalto na Cracolândia, na cidade de São Paulo. No entanto, o que chamou a atenção dos espectadores foi uma frase ligada a Jair Bolsonaro que o convidado soltou ao vivo durante a atração.
Isso porque o profissional, durante entrevista com Patrícia Poeta, depois de dar detalhes da tentativa de roubo, falou uma frase muito usada pelo atual presidente da República: “[Força] Para todos nós. E Deus acima de tudo, né?”, disparou ele, às vésperas das eleições.
Nesse momento, Patrícia Poeta deu uma desconversada e mudou de assunto: “É… E vou falar uma coisa para você: eu sempre pego carona em carro de aplicativo, um dia a gente vai se encontrar!”, disse ela.