Dias após Gabriela Cavallin acusar Antony de agressão, ameaças e até cárcere privado, o jogador da Seleção Brasileira se pronunciou sobre o caso. Ele afirmou não ter se defendido anteriormente para não atrapalhar as investigações, além de ressaltar sua inocência.
“Aos amigos, fãs e seguidores, por vocês, após ter prestado meu depoimento na delegacia onde está sendo conduzida a investigação do inquérito envolvendo meu nome, queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão”, iniciou.
Antony continuou, sem citar diretamente o nome da ex-namorada: “Durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio injusto por parte de alguns“.
Por fim, o atacante do Manchester United, da Inglaterra, seguiu defendendo sua inocência. Ele acredita que as investigações das autoridades irão comprovar que as acusações de sua ex-namorada não são verdadeiras e sua imagem negativa ficará no passado.
“Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil”, finalizou Antony. Vale mencionar que, além do Boletim de Ocorrência aberto em São Paulo, Cavallin prometeu levar o caso para a justiça da Inglaterra, onde o jogador reside com a família – segundo a DJ, alguns dos crimes também teriam acontecido em solo inglês.
RELEMBRE
Em entrevista cedida a Roberto Cabrini, exibida no ‘Câmera Record’, Gabi Cavallin detalhou o polêmico relacionamento com o atacante. A moça afirma ter sido agredida e ameaçada por Antony em diversas oportunidades.
“Jogou água em mim, começou a me chutar, me pegou pelo cabelo, deu uma cabeçada, cortou minha cabeça”. Ele me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer”, contou.
Veja mais aqui.