Antonio Fagundes fez uma declaração sobre a relação homoafetiva de seu filho, Bruno Fagundes, com o ator Igor Fernandez. Em entrevista exclusiva à Revista Caras, o ator revelou que não se preocupa com a exposição do relacionamento de seu filho.
“Nenhuma preocupação com o Bruno. Ele é carinhoso, companheiro dos amigos, profissional de mão-cheia e ator talentoso. Tenho profundo amor por ele e certeza de que ele está fazendo o que é melhor para ele”, declarou o artista. Vale lembrar que Bruno e Igor se conheceram e se apaixonaram durante as gravações da novela ‘Cara e Coragem’, mas o relacionamento se tornou público no início deste ano.
Em outra entrevista, no podcast ‘Quem Pode, Pod’, Antonio Fagundes falou sobre o fim de seu contrato com a TV Globo, após 44 anos de serviços prestados para a emissora. Ele contou que o motivo de sua saída foram conflitos no acordo que tinha com a empresa.
“Sempre tive um acordo com a Globo, durante esses 44 anos, de que eu não seria impedido de fazer teatro. Porque eu nunca parei de fazer teatro nos meus 56 anos de profissão, e não queria deixar de fazer teatro por estar fazendo televisão”, afirmou ele. “Então, meu acordo com a Globo é que eu gravaria só nas folgas do teatro, ou seja, de segundas, terças e quartas. Eles cumpriram isso durante 44 anos. Quando quiseram mexer nessa cláusula, eu não aceitei”, completou.
Ao ser questionado sobre sentir falta de estar na TV, ele disse que nunca se afastou completamente. Seu último trabalho nas telinhas foi em 2022, na série ‘Independências’, da TV Cultura. O ator chegou a revelar que tem projetos futuros, mas que não pode falar ainda. Atualmente, ele está em cartaz no teatro com ‘Baixa Terapia’, no Rio de Janeiro. Na comédia, Fagundes trabalha ao lado de sua mulher Alexandra Martins, e sua ex-esposa e mãe de Bruno, Mara Carvalho.