Alexandra Martins, esposa de Antônio Fagundes, está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (4). Para deixar a data ainda mais especial, a atriz recebeu uma bela homenagem do marido.
Em seu perfil oficial no Instagram, o eterno galã compartilhou um clique da amada e não economizou nas palavras na hora de parabenizá-la, declarando seus sentimentos.
“Hoje é o aniversário do meu amor. Há quinze anos festejamos juntos essa data linda. Ela comemora mas quem ganha o presente sou eu. Parabéns, minha paixão. Te amo”, escreveu ele na legenda da publicação.
Nos comentários, os seguidores também celebraram a chegada dos 45 anos de Alexandra Martins. “Ela é muito maravilhosa”, destacou uma fã. “Parabéns pra Alexandra! Feliz Vida pra ela, junto a você”, desejou outro internauta. “Feliz dia, feliz vida”, completou um terceiro.
CONTRATO COM A TV CULTURA
Antonio Fagundes está mudando os ares! O ator, que ficou consagrado na TV Globo, recusou participar do remake de ‘Pantanal’ e partiu para uma nova emissora: a TV Cultura.
Segundo o colunista Fefito, do UOL, o astro será um dos protagonistas da nova minissérie do canal sobre a história brasileira. A produção focará na Independência do Brasil, que completa 200 anos em setembro deste ano.
A trama será desenvolvida em 16 capítulos, que irão abranger todo o reinado de Dom Pedro I, desde o seu nascimento até a sua morte. Ainda de acordo com o jornalista, Fagundes representará Dom João VI, pai de Pedro e rei de Portugal.
Além dele, outros ex-atores da Globo também marcarão presença na série, como Gabriel Leone, Daniel de Oliveira, André Frateschi e Maria Fernanda Cândido. Para completar o elenco de peso, Ilana Kaplan será Carlota Joaquina, enquanto a atriz inglesa Louisa Sexton interpretará a princesa Leopoldina.
O projeto, que ainda não tem data de estreia, será dirigido por Luís Fernando de Carvalho, que tem um currículo cheio de produções famosas, como ‘Velho Chico’, ‘Capitu’ e ‘Meu Pedacinho de Chão’, por exemplo.
Segundo Fefito, os ensaios já começaram a ser realizados em um galpão da Vila Leopoldina, em São Paulo. Contudo, as gravações serão espalhadas por vários lugares do Brasil e da Europa, como Rio de Janeiro, Salvador (BA) e Lisboa, em Portugal.