Anitta sempre compartilha com os seguidores cada momento da sua vida e não foi diferente na última quarta-feira (17), quando confessou que está em uma fase mais desanimada em que “não quer fazer nada”. O desabafo da cantora deixou os fãs preocupados e, rapidamente, eles começaram a oferecer ajuda.
“Aquela fase da vida onde você não quer fazer nada, não quer sair de casa, não quer ver ninguém e não quer bater papo, mas não está depressiva”, escreveu a artista.
Na sequência, ela relevou qual o seu único humor últimamente: “Só quer ficar de boa vendo um filme com os cachorros. Falta meio ano para chegar meus 30 [anos] e eu já atingi os sintomas. É real”, disse.
A declaração de Anitta rendeu diversas respostas dos internautas. Confira algumas reações abaixo:
Aquela fase da vida onde você não quer fazer nada, não quer sair de casa, não quer ver ninguém e não quer bater papo mas não está depressiva. Só quer ficar de boa vendo um filme com os dog. O povo +30 me falava que era assim e eu pensava “ahhhh 30 é novo ainda” … pois bem
— Anitta (@Anitta) August 17, 2022
Mami, Cadê a anitta que fazia 3 ou 2 shows por dia, Será que com 30 essa anitta volta ? pic.twitter.com/DXHwxAjuKv
— Anitta (@ilovenitter) August 17, 2022
O que está acontecendo com você ? Sinto falta da Anitta de 2019
— Juli (@julivascc) August 17, 2022
Bem-vinda!! A gente olha pra nossa versão mais jovem e pensa “como fazia??”
Felicidade hoje é ter calma e conforto 😂
— Isaac Schrarstzhaupt (@schrarstzhaupt) August 17, 2022
VAI SE APOSENTAR?
Vale lembrar que, recentemente, ao participar do podcast ‘PodDelas’, Anitta confessou que irá se aposentar cedo. No bate-papo, ela comentou sobre um tweet recente, em que disse “me aproveite enquanto é tempo”. Ela explicou que não é uma interrupção da carreira, mas sim uma declaração de que pretende aproveitar mais a vida.
“Não estou doente, graças a Deus. Acabei de sair de uma cirurgia [de endometriose] e estou no auge da minha saúde. Não terminei meu namoro [com o produtor canadense Murda Beatz]. É isso, é para me aproveitar”, afirmou.
Ela não negou que o afastamento dos palcos será realidade em sua carreira. “Falo desde sempre que não vou esperara ficar velha para parar, vou parar cedo. Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando”, explicou.