Anitta usou seu perfil do Instagram para compartilhar alguns cliques em clima de Carnaval. “E aí, Carnatal? Bora ativar o mood Bellakeo tropical?”, disse a cantora na legenda da publicação feita nesta sexta-feira (8).
Na sequência de fotos, Anitta surge em um figurino alegórico laranja e dourado. O look tem destino certo: O Carnatal 2023, no Rio Grande do Norte.
Nos comentários, a artista de Honório Gurgel foi elogiada pelos fãs: “Petição para fazer desta a nova bandeira do Brasil”, disse um seguidor. “Look impecável”, disse outra pessoa. Jade Picon comentou o básico emoji de foguinho.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
ANITTA REVELA COMO LIDA COM COMENTÁRIOS NOCIVOS
Conhecida por não ter papas na língua, Anitta revelou como lida com comentários nocivos nas redes sociais. Em entrevista a revista Marie Claire, a cantora de Honório Gurgel contou como encara as críticas na internet: “Parei de olhar”, iniciou.
“A sociedade está num momento doente, de comparações injustas e irreais. Uma mulher loira de olhos azuis não vai passar pelas mesmas dificuldades de uma mulher de pele escura da periferia. Mas a internet não liga. As pessoas quase nem leem legendas”.
A estrela refletiu sobre como a sociedade se comporta diante da tecnologia e da era das mídias sociais: “O algoritmo faz isso com nosso cérebro, ele nos deixa preguiçosos, mostra mais do mesmo sempre. Intuitivamente, as pessoas estão começando a pensar que todo mundo precisa ser igual. É por isso que não olho mais comentários: as pessoas não estão vivendo a realidade.”, completou.
Ainda sobre redes sociais, a carioca falou a respeito do tempo que passa diante das telas e confessou que tenta equilibrar os conteúdos que consome na web: “É um vício – e não temos noção disso porque é legalizado – que diariamente tento diminuir e vencer. Justamente para romper esse ciclo. Silencio muitas contas e vejo mais as mensagens de motivação.”, disse.
“Toda vez que abro o telefone e vem uma mensagem negativa, eu fecho. Pelo fato de trabalhar muito no telefone, preciso de muita disciplina para usar somente para o que é necessário. Sinto que isso está nos adoecendo e nem percebemos.”, lamentou.