Anitta surpreendeu os fãs ao ajudar uma ONG nesta sexta-feira (30). De acordo com Eduardo Lyra, fundador da ONG Gerando Falcões, a cantora doou parte do cachê gigantesco de uma campanha publicitária para a instituição social.
“Minha amiga Anitta abriu mão de parte de seu cachê em campanha e está doando meio milhão de reais para a Gerando Falcões combater a pobreza em favelas. Valeu, Anitta. Pobreza no museu. Vamos que dá”, anunciou ele em seu Twitter.
O projeto busca o desenvolvimento social de comunidades carentes, com o objetivo de acabar com a pobreza, exploração e miséria por meio de ações em favelas brasileiras.
A atitude da artista foi elogiada por seus seguidores. “Eu escolhi ser fã da pessoa certa”, “Meu maior orgulho é essa menina” e “Ela é tão perfeita. Fez isso e não ficou anunciando, ela não precisa anunciar. Tudo o que faz é de coração aberto” foram alguns dos comentários.
Confira:
Minha amiga Anitta abriu mão de parte de seu cachê em campanha com a SHEIN e está doando MEIO MILHÃO de REAIS p Gerando Falcões combater pobreza em favelas. Valeu, @Anitta. Pobreza no museu.
Vamokida 🙏🏽— Edu Lyra (@edulyragf) September 30, 2022
Eu escolhi ser fã da pessoa certa, minha Anitta sempre faz a coisa certa e não precisa ficar postando e comemorando
— Mateus • Lobby 🎀 (@mateonitter) September 30, 2022
meu maior orgulho é essa menina ❤️
— 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮𝗿 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹? (@raysapatona) September 30, 2022
ela é tão perfeita. fez isso e n ficou anunciando, ela n precisa anunciar. tudo oq ela faz é de coração aberto❤️❤️😭 te amoo anitta
— aldwir || lobby (@aldwnitta) September 30, 2022
PRECONCEITO
Anitta não se calou sobre sua sexualidade durante entrevista à revista Vanity Fair Itália, em sua passagem por Milão. A cantora conversou sobre o atual governo brasileiro, seus trabalhos e falou abertamente sobre a bissexualidade.
A artista denunciou a bifobia e afirmou que é um preconceito que deve ser enfrentado com urgência. “As pessoas não aceitam a bissexualidade. Eu, por exemplo, estive com algumas mulheres. E eu falo sobre”, declarou.
Além disso, a brasileira contou que pensa em se casar novamente e formar uma família. “Mas sem necessariamente engravidar: estou muito aberta à adoção”, explicou.