Anitta não poupou palavras na tarde desta terça-feira (10). A cantora utilizou seu perfil no Twitter para criticar a postura do presidente Jair Bolsonaro diante do cenário em que o Brasil se encontra. Acontece que Bolsonaro permanece com a ideia de lutar pelo voto impresso para as próximas eleições, em 2022.
“O país está se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que está precisando de verdade no Brasil”, escreveu a artista.
“Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, completou indignada.
A cantora também aproveitou para criticar o desfile de tanques realizado no Planalto nesta manhã, no mesmo dia em que deve ocorrer a votação da PEC (Proposta de emenda à Constituição) 135/19, que visa firmar, ou não, o voto impresso.
“Até a diretora da minha escola cancelava desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando está fazendo desfile… olha… vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia”, escreveu a cantora.
Anitta ainda ressaltou que ter uma boa relação com os outros países não é benéfico apenas para os ricos. “Um país com boas relações internacionais consegue muitas aberturas para oportunidades que são sentidas pela sociedade inteira. Do rico ao pobre”, declarou.
Por fim, a artista disse que o presidente está manchando a reputação do Brasil. “Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, finalizou.