Anitta finalmente abriu o jogo sobre sua vida amorosa e esclareceu os rumores de que estaria namorando um norte-americano. Em entrevista à Rádio FM ‘O Dia’, a cantora assumiu seu relacionamento com o empresário Michael Cetrit e rebateu as especulações de que estaria com o gato apenas por sua fortuna.
“Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo!”, disse.
Vale lembrar que Chetrit começou a ser apontado como possível affair da brasileira após os dois serem flagrados aos beijos em Miami. O bilionário, que inclusive marcou presença na festona de aniversário de Anitta, faz sucesso no ramo imobiliário e é fundador da Chetrit Venture, uma empresa de investimentos.
Sem papas na língua, ela afirmou que o status social de seu namorado não faz a mínima diferença: “Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber”.
Ainda em entrevista, Anitta afirmou que está numa fase mais ‘zen’ de sua vida, em que prefere evitar muitos luxos e pessoas ao seu redor. “Eu quero tudo menos: menos gente, menos coisa para fazer (…) Chega! Não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo!”, desabafou.
“Meu namorado entrou aqui no quarto antes para falar comigo, no hotel, e falou: ‘Gente, mas você está num quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?’ E eu falei: ‘Porque aí se vier muita gente no quarto eu falo: ‘Ah, tem pouco espaço. Espera lá fora? Aqui não tem tanto espaço’. Estou com essa desculpa hoje em dia!”, finalizou.