A apresentadora Angélica fez um desabafo nas redes sociais, na última terça-feira (25), e falou um pouco sobre as eleições. Poucos dias antes da população ir para as urnas, a loira escreveu no Twitter sua posição.
“Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para as nossas crianças, nosso povo e nossa terra”, iniciou ela.
Em seguida, a esposa do Luciano Huck disse que é sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós. “Por isso o meu voto é 13″, declarou.
“A esperança de um futuro melhor para o Brasil!”, “Fada Bela nunca decepciona… meus icones de infância estão vivíssimos”, “Domingo é sobre isso”, foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.
VOTO NO PRIMEIRO TURNO
Angélica afirmou que já escolheu seu candidato para a presidência nas eleições de 2022. A apresentadora declarou que vai votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O nome da loira chegou a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter após a declaração de apoio ao petista.
Recentemente, a artista disse para a coluna de Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, que estava com uma “dificuldade enorme” para decidir seu voto. Tal afirmação veio à tona e Angélica resolveu esclarecer.
“Esta declaração foi dada há 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente”, explicou no Twitter, referindo-se a Jair Bolsonaro (PL). “Por fim, decidi votar no Lula”, afirmou.
A apresentadora é casada com Luciano Huck, nome que chegou a ser cogitado para a corrida presidencial. Além de Angélica, outras celebridades, como Glória Pires, Xuxa, Babu e Juliette declararam apoio ao ex-presidente na web.
Vale destacar que diversos artistas têm participado do movimento do voto-útil nas redes sociais. A campanha visa declarar voto em Lula para derrotar Jair Bolsonaro ainda no primeiro turno.