Andressa Urach agora também é notícia fora do país! A modelo compartilhou no Instagram, nesta quarta-feira (2), o orgulho de ter sido título de uma matéria no site britânico Daily Star.
O tabloide inglês disse: “Pastora se torna modelo curvilínea após deixar igreja e gastar 35 mil libras em cirurgias plásticas”, citando também o concurso Miss Bumbum.
A modelo, claro, não deixou de comemorar o fato e se mostrou orgulhosa na rede social. “Gratidão eterna ao Miss Bumbum Brasil por me trazer reconhecimento a nível nacional e internacional. Olha que incrível, no Daily Star, esse tabloide britânico é um dos maiores do mundo e já fala sobre o concurso, ampliando as informações do evento no mundo todo”, disse Urach.
Vale lembrar que a competição coroou Andressa como vice-campeã em 2012. Além disso, atualmente, ela é sócia e garota-propaganda do concurso.
DESCARTADA
Andressa Urach contou, recentemente, em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que foi “excluída” pela Igreja Universal quando não teve mais dinheiro para as doações.
“A partir do momento que secou o dinheiro e eu não tinha mais de onde tirar, eu fui excluída. Então, eu vi que eles não se preocupavam com alma nenhuma, só com o dinheiro. Se tivessem se preocupado com a minha alma, não teriam me sugado até o último centavo e me descartado como um lixo, porque foi assim que eu me senti”, lamentou.
Hoje, a modelo pontua que continuará a acreditar em Deus e ter sua fé, mas sem precisar de uma instituição para isso. Ela também colocou a Igreja Universal na Justiça para tentar recuperar o dinheiro perdido.