Andressa Urach, que reatou o casamento recentemente, agora resolveu voltar a frequentar a igreja com o marido, Thiago Lopes. No último sábado (16), a modelo contou a novidade aos seguidores do Instagram com uma longa declaração em que falou sobre perdão e arrependimento.
“Eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal”, afirmou.
Urach, que já teve sérios problemas com a Igreja Universal e chegou a doar cerca de R$ 1,5 milhão para o templo, contou que só voltou por causa do novo bispo. “Mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo.”
Além disso, ela reforçou que está trabalhando o perdão. “Porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”, disse.
Para concluir, Andressa agradeceu as orações por sua família, ao marido por insistir no casamento e ao novo bispo da igreja por incentivá-los. “Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo”, finalizou.
NO CONTROLE
Thiago Lopes, o marido de Andressa Urach, revelou que assumiu o controle de todas as redes sociais da modelo. No Instagram, o empresário compartilhou a mensagem que recebeu de um seguidor, que sugeriu que ele comandasse o perfil da loira.
Ele, por sua vez, respondeu: “Neste momento não há quem vá à Andressa senão por mim. Aos haters, pensem o que quiserem. Pouco me importa”, disparou.
Além disso, Thiago garantiu que bloqueou alguns perfis que poderiam influenciar Urach negativamente. “Não envie direct pra mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela. Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas”, disse.