Andressa Urach confirmou, na manhã desta sexta-feira (17), que perdeu a guarda temporária do filho, León, após uma longa briga na justiça com o ex-marido, Thiago Lopes. “Acabei de saber pelo meu advogado que meu ex-marido conseguiu a guarda temporária do León”, iniciou.
“Acabei de descobrir que convivia com o Judas. Até meu livro usou contra mim no processo. Foi maquiavélico, traiçoeiro, traidor”, completou.
Em seguida, ela garantiu que ainda vai lutar para ter a guarda do pequeno. “Essa é só uma guarda provisória. Estou sinceramente decepcionada com as coisas que ele escreveu. Fiz o meu livro para ajudar as pessoas e até isso ele colocou”, afirmou.
Por fim, a modelo revelou que tudo está nas forças de Deus. “Ele usou a minha internação psiquiátrica, sendo que quem me internou à força foi ele. Mas Deus está vendo tudo isso. Quero comunicar a vocês que por enquanto ele vai ficar com a guarda do León, mas o meu advogado já está vendo isso. Vou lutar até o fim pela guarda do meu filho”, finalizou.
EITA!
A briga entre Andressa Urach e Thiago Lopes ganhou mais um capítulo. Isso porque a modelo pediu uma medida protetiva para ela e o filho, Leon, de apenas um ano. Ela contou que entrou com a ação por se sentir ameaçada pelo ex-marido.
Através de seu canal no Youtube, Urach falou sobre a publicação de Thiago que dizia que ele teria ficado com a guarda do bebê.
“Hoje é o dia mais feliz da minha vida, o dia que me libertei do cativeiro. Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho terá um futuro”, escreveu o empresário nos Stories na última terça-feira (14).