Andressa Urach não tem problemas em falar sobre sua vida sexual. Desta vez, a influenciadora digital resolveu contar sobre uma experiência traumatizante na cama: a primeira vez que gravou uma cena de sexo anal. “Cheguei a desmaiar”, revelou ela.
A modelo contou que a cena foi filmada com o ator pornô Jeferson Teixeira, o Jefão, e que foi “bem dolorido”. “É uma prática que dói. Então, elas acabam evitando de fazer sexo anal justamente por isso. A primeira vez que fui fazer, cheguei a desmaiar. Foi bem dolorido, porque a pessoa que estava comigo foi muito rápida”, relembrou em entrevista à Quem.
Urach aproveitou para dizer qual a melhor maneira de realizar a prática e evitar o desconforto. “Tem que ter um jeitinho, tem que ir com carinho, com gelzinho, bem devagarzinho… Até você se acostumar”, explicou.
Quanto à gravação com Jefão, que era um pedido dos fãs, Andressa revelou ter chegado no limite da dor. “Não consegui fazer aquele sexo violento, aquela coisa louca […] Às vezes, é desconfortável. Fizemos com mais com jeitinho, mais com amorzinho, mais devagarzinho”, lembrou ela.
Por fim, a influenciadora destacou que a mulher deve estar confortável para o sexo anal. “Precisa estar excitada para isso, talvez uma boa preliminar ajude e tem que gostar”, ressaltou.
DE VOLTA À PROSTITUIÇÃO
Recentemente, em entrevista ao programa ‘Superpop’, Andressa Urach contou que sua volta à prostituição é uma escolha. “Eu gosto de sexo e é uma escolha me prostituir. Ao invés de ir pra balada e ficar com alguém de graça, eu saio e ganho pra isso. Não é algo que eu digo pra alguém fazer a mesma coisa”, confessou.
Ela ressaltou que a fama lhe permite escolher com quem quer sair, mas frisou que nem toda mulher tem a mesma segurança. “É um risco. Não indico, não faço apologia. Hoje sou conhecida na mídia, tenho regalias, algumas coisas que são boas, mas pra muitas meninas é um mundo muito tenebroso. E não quero que ninguém entre nisso”.