Andressa Urach resolveu ir às redes sociais nesta segunda-feira (24) para se manifestar sobre o vídeo polêmico com seu filho Arthur Urach, de 17 anos. A modelo foi questionada sobre sua fé e acabou desabafando: “Não tenho medo de ir para o inferno”.
Isso porque Arthur apareceu em um vídeo fotografando Andressa para um site de conteúdo adulto. “Você não tem medo diante de todo o testemunho que já te vi sobre vida e morte, anjos e demônios”, quis saber.
Foi quando a modelo soltou o verbo. “Eu acredito em Jesus, acredito que ele que perdoa pecados, eu acredito em anjos, acredito em demônios, eu acho que existe sim, eu vi o espírito da morte vindo me buscar”, disparou.
Ela acrescentou que não tem receio das consequências de criar conteúdos adultos para plataformas. “Hoje eu não tenho medo de ir para o inferno, mesmo fazendo as escolhas que eu estou fazendo, porque eu peço misericórdia para Deus todos os dias. Peço perdão pelos meus pecados todos os dias, porque às vezes, a gente julga alguém, tem um pensamento ruim de que tudo que não vem da fé, é pecado.”
Andressa ainda garantiu que dorme “em paz”. “A salvação é individual, Deus conhece o nosso coração, mas eu tenho certeza da minha salvação se eu morrer agora, que busque a Jesus, porque ele que morreu por mim e a gente é salvo pela graça de Deus. Então, eu acredito fielmente nisso e durmo em paz com isso. Graças a Deus estou muito feliz, vivendo uma fase muito boa com Jesus no coração e de biquíni com Onlyfans sim e Privacy”, concluiu.
GUARDA
Andressa Urach perdeu a guarda definitiva do filho caçula Leon, fruto do antigo casamento com Thiago Lopes. A disputa pela guarda da criança começou em fevereiro, quando Thiago conseguiu uma autorização provisória para criar o menino por causa de um surto psicótico da modelo.
Desde então, ela vinha fazendo visitas semanais a Leon. Com a decisão definitiva da Justiça, o pai terá o controle definitivo do pequeno.