Andressa Suita falou pela primeira vez qual foi o motivo do seu término com Gusttavo Lima em 2020. Ao jornalista Leo Dias, ela contou que o isolamento social durante a pandemia de Covid-19 mexeu com o emocional do cantor e, consequentemente, com a saúde do casal.
“Ele ficou muito abalado”, disse ela. “Ele [Gusttavo] é dependente desse público caloroso, desses shows, das pessoas que adoram a música dele. Ele é artista, ele é cantor, ele depende disso. Ele não faz pelo dinheiro, ele precisa pisar no palco”, continuou.
A modelo confessou que o abalo emocional do marido acabou a afetando: “Eu fui vendo aquilo [o desânimo por cantar apenas para uma câmera] acontecer e peguei de uma forma errada. Então, terminamos. Como mulher, [essa situação] abalava a minha autoestima”.
O jornalista questionou se realmente Gusttavo Lima a acordou durante a madrugada para terminar o casamento. E ela confirmou: “A gente veio de uma viagem familiar maravilhosa e eu não entendi nada. Ele tava mal psicologicamente. Eu faço terapia, ele não (…) No momento eu fiquei muito chateada”.
COMO ANDRESSA SALVOU O CASAMENTO COM GUSTTAVO LIMA?
Suita revelou como conseguiu salvar o casamento com Gusttavo Lima. Sincera, ela abriu o jogo sobre a crise que o casal enfrentou em 2020 e de que forma contornaram a situação. Também ao jornalista Leo Dias, a modelo garantiu que os dois apenas estão vivendo mais longe dos holofotes.
De acordo com ela, essa foi uma das atitudes para manter a relação, saudável. “Depois que reatamos, vimos que antes a gente se expunha muito. Nós voltamos mais maduros. Hoje a gente se expõe muito pouco. Não quero mais ver a minha intimidade em todo lugar”, explicou.
“Priorizamos a nossa sanidade e a dos nossos filhos. Eu mudei após o término. Gusttavo mudou também”, disse. Andressa ainda relatou que é necessário ter a cabeça no lugar para lidar com as pressões do público.