André Valadão foi às redes sociais, na última segunda-feira (29), se pronunciar sobre os boatos de que vive um caso com atriz da TV Globo. O pastor expressou sua revolta contra os portais que propagam notícias falsas e relacionou as fofocas sobre famosos à prática evangélica.
“Vocês têm que criar vergonha na cara, vocês não são crentes não. Em primeiro lugar, como crentes estão acessando sites de fofoca? Você não tem mais nada para fazer não?”, começou questionando em vídeo.
Na sequência, o religioso aconselhou os fiéis: “Orar, buscar a Deus, por que você vai acreditar em gente que não teme a Deus e vive para falar da vida dos outros? Vocês tem problema mental, não é possível um ‘trem’ desses”.
Foi então que Valadão fez menção direta aos boatos. “Vocês acham que eu vou ter amante? Vocês têm que santificar essas cabeças podres. Essas cabeças cheias de minhoca do capeta. Criem vergonha na cara”, concluiu ele.
Vale mencionar que o assunto veio à tona após uma publicação do colunista Leo Dias, do Metrópoles. Sem citar nomes, a matéria revelava um caso extraconjugal entre o líder de uma igreja evangélica de Minas Gerais e uma atriz da TV Globo.
Não demorou para que as pistas levassem ao nome de André Valadão, fundador da Lagoinha e casado com Cassiane Valadão há 22 anos. Segundo as informações, sua esposa não tinha conhecimento sobre o caso. Enquanto isso, a amante estaria ganhando presentes caros e viagens bancadas pelo religioso.