André Marques quebrou um protocolo da TV Globo e anunciou que quebrou o contrato fixo com a emissora, durante despedida no ‘É de Casa’ deste sábado (2). No final do programa, ele pediu a palavra para desabafar.
“São os caminhos da vida e a gente torce, fica orgulhoso. A gente já entrou em projetos que outras pessoas começaram e depois saíram. Uns chegando, outros saindo”, iniciou a fala, citando a troca da equipe de apresentadores.
Em seguida, confirmou ao público os rumores de que está saindo da Globo após 28 anos de trabalho. “Muita gente não sabe, e eu estou comunicando aqui agora, que também é meu último dia aqui na Globo. A gente teve uma reunião, foi uma coisa de comum acordo”, declarou.
“A gente tem uma história de amor de quase 30 anos e resolvemos terminar o casamento no papel”, disse emocionado.
Ele ainda falou que pode retornar, eventualmente, para futuros projetos, mas deixou claro que tem o sentimento de dever cumprido.
“Fica tudo o que eu conquistei, os amigos que diz. A minha história, o que fiz junto com a Globo, ninguém vai apagar”, concluiu.
NÃO CURTIU!
O clima pesou! Patrícia Poeta levou uma patada de André Marques no ‘É de Casa’ deste sábado (2). O apresentador não curtiu que a jornalista se intrometeu em sua vida amorosa.
Tudo começou quando Tati Machado questionou se André estava namorando. Quando o artista negou, ela pediu: “Mas deixa eu te falar uma coisa rápida: começou a namorar, você dá essa exclusiva pra mim?”.
Em resposta, André entrou na brincadeira, mas confessou que vai demorar para um namoro acontecer. “De coração, até daria. Mas a chance vai ser desse tamaninho, vai acontecer por hora não”, brincou ele.
Sem papas na língua, Patrícia Poeta aproveitou a deixa para perguntar sobre a troca de flertes que o ator teve com Maria Cândida, apresentadora do ‘Bem Estar’: “E Maria Cândida?”.
André deixou claro que não curtiu a intromissão e tentou mudar de assunto. “Maria Cândida é amiga. Sou solteiro e tô bem assim. Vamos falar de Pantanal”, disse.