Após a TV Globo mostrar a entrevista em que Larissa Manoela dá detalhes sobre o rompimento que teve com os pais, André Luiz Frambach decidiu falar a respeito e aproveitou para responder um internauta dizendo que a verdade ainda vai aparecer.
Algumas pessoas estavam questionando o relacionamento de Lari com o seu noivo. “Quem está falando do boy dela ainda não entendeu a exploração infantil que esses pais fizeram com elané? Que eu saiba com o boy ela está maior de idade. Ou seja, se quiser bancar ele, ela que sabe”, disse uma fã tentando defender o casal.
“Na hora certa, tudo será dito e toda a verdade aparecerá. O nosso amor, a nossa união já por si só é a resposta”, respondeu André.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
RELAÇÃO FRAGILIZADA
Larissa Manoela deu uma entrevista reveladora ao ‘Fantástico’ sobre o rompimento com os pais, Silvana e Gilberto. No entanto, eles também se manifestaram ao programa, no último domingo (13), por meio de advogado, e disseram que a filha optou pela “ingratidão, indiferença, desrespeito”.
No documento apresentado pelo ‘Fantástico’, a equipe jurídica de Silvana e Gilberto diz que Larissa “falta com a verdade quando diz que não sabia sobre o percentual na empresa”, uma vez que assinou a alteração contratual da sociedade em 2020, quanto já era maior de idade.
Na empresa Dalari Produções e Eventos, que concentra a maior parte do patrimônio, inicialmente os três – Larissa, Silvana e Gilberto – dividiam cotas iguais de 33%. No entanto, a jovem afirmou ter descoberto que tinha apenas 2% de participação na sociedade, enquanto os pais dividiam 98%.
Ao ‘Fantástico’, a defesa de Silvana e Gilberto também diz que a jovem mente quando diz que não tinha acesso a dinheiro, garantindo que Larissa tinha acesso à cartões de crédito. O advogado ressalta ainda que não é verdade que seus pais estejam dificultando o distrato das empresas, uma vez que foram notificados formalmente há dez dias e têm o prazo de até 60 dias para providências legais.
Por fim, no documento, o advogado afirma que é Larissa quem se recusa a conversar com a mãe e não responde às mensagens do pai, “tendo optado pela contenda e pela discórdia familiar”.
“Acreditam ser extremamente triste e lamentável, contudo, a opção pela ingratidão, pela indiferença e pelo desrespeito aos pais, que se recusam a responder com os mesmos sentimentos à injustiça que estão sofrendo. Porque Larissa é filha deles, amada incondicionalmente”