André Gonçalves apareceu nas redes sociais, neste sábado (17), e se retratou publicamente pelas acusações injustas feitas contra a filha Manuela Seiblitz. Além disso, revelou que um acordo foi feito para que ele pague a pensão alimentícia que deve à jovem de 23 anos.
Após ter sido preso por não pagar a pensão antes da menina atingir a maioridade, o artista publicou um vídeo em que desmentiu as acusações feitas anteriormente contra Manuela e assumiu seus erros como pai.
“Eu, André Gonçalves, gostaria de me retratar com minha filha Manuela por declarações injustas que fiz a respeito dela”, iniciou.
“Declaro ainda que Manuela nunca tentou me prender, como eu disse em uma entrevista no YouTube em dezembro de 2021. Manuela, inclusive, propôs um acordo para que eu não fosse preso em 2020. Eu aceitei, mas acabei não cumprindo”, continuou.
Na sequência, explicou que a filha assumiu o processo para o pagamento da dívida, aberto por sua mãe, Tereza Seiblitz, porque havia completado 18 anos e culpou-se por não ter sido presente na vida da garota.
“A situação em que me encontro agora não é por culpa dos meus filhos e, sim, consequência das minhas escolhas. Eu não fui presente na criação da Manuela, faltei a compromissos e fiz com que ela me esperasse diversas vezes e, em muitas delas, não compareci”, afirmou.
André ainda ressaltou a obrigatoriedade que os pais têm de fornecer a pensão alimentícia aos filhos, já que é um direito deles. “Pensão não é favor. Pensão é obrigação, é o dever de um pai e o direito de um filho”, finalizou.
Veja: