Ana Paula Minerato viveu momentos de desespero momentos antes de desfilar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP), pela Gaviões da Fiel, na manhã deste sábado (18). Isso porque a musa da escola de samba paulistana ficou menstruada minutos inesperadamente antes da apresentação.
Ela percebeu a chegada da menstruação enquanto aguardava na concentração para o desfile. Para piorar, Ana Paula usava uma calcinha minúscula composta por pedrarias em sua fantasia carnavalesca e não levou absorvente para o local.
Registros mostram que a ex-Fazenda se agachou e ficou em lágrimas diante da situação complicada. A boa notícia é que Minerato foi ajudada pelas colegas da Gaviões e conseguiu um absorvente interno de última hora para que pudesse desfilar.
“Não esperava, acho que foi o nervoso. As meninas no banheiro me deram um OB”, contou em entrevista à revista Quem. Depois disso, ela desfilou normalmente e esbanjou todo o samba no pé na Avenida.
Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Ana Paula Minerato passou sufoco em um desfile de Carnaval. Em 2020, ela chorou com o resultado de sua maquiagem para desfilar pela Acadêmicos do Tatuapé. O problema foi tanto que ela precisou lavar o rosto antes da entrada como musa.
GAVIÕES DA FIEL
A Gaviões da Fiel foi a escola de samba a encerrar o primeiro dia do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. O samba-enredo ’Em Nome do Pai, dos Filhos, dos Espíritos e dos Santos… Amém’ retratou a intolerância religiosa no país. Como de costume, Sabrina Sato foi a rainha de bateria.
Confira as fotos de Ana Paula Minerato no desfile da Gaviões da Fiel: