Ana Maria Braga voltou a divertir os telespectadores do ‘Mais Você‘ na manhã desta terça-feira (5). Depois de ativar o modo sincerona e confessar não ter gostado de uma receita, ainda na última semana, ela teve uma crise de riso e quase soltou um palavrão com outro prato.
Tudo começou no quadro de delivery do matutino, em que a equipe viaja até a cidade onde o quitute é considerado especialidade. Enquanto o repórter Fabrício Battaglini apresentava a especiaria e dava dicas do local, a veterana não resistiu e caiu na risada.
“Isso daqui é uma iguaria tradicional da cidade, que é o famosíssimo Pão de Cará. Essa é a dica, só que descobrimos que o cará tá só no nome, não tem na receita”, contou o repórter, que seguiu falando sobre o prato, patrimônio da cidade de Santos.
“Descarou, eu ia falar outra coisa“, disse a apresentadora, chegando perto de falar o palavrão. “Eita, nós! Ana Maria, cuidado aí. São 11h da manhã, não vai escorregar“, continuou o Louro Mané, que não resistiu e caiu na gargalhada junto com a loira.
Battaglini e a convidada do programa também foram contagiados pela alegria do estúdio. A sequência de risadas no momento inusitado foi tanta que Ana Maria precisou chamar o intervalo para o programa voltar à normalidade. Veja:
Ô, NAMARIA KKKKKKKKK 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️ #MaisVocê pic.twitter.com/lCemoXbj0e
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 5, 2023
INDIRETA?
Ana Maria Braga teceu comentários sobre os looks dos famosos para o The Town, festival de música que aconteceu no último fim de semana. A web entendeu uma de suas falas como indireta sincerona no modelito de Paolla Oliveira. “Não precisa”, ela afirmou.
A apresentadora defendeu o uso de transparências – moda que tem virado febre entre as celebridades – mas que a sensualidade não depende de ‘mostrar tudo’. Durante o ‘Mais Você’ desta segunda-feira (4) ela opinou: “Tem uma transparência que não é transparente, é um negócio legal. Não aparece nada. ‘Estou aqui, mas não mostro nada’. Não é ‘comportada’, [mas] não precisa mostrar o bico do peito, por exemplo, né? É verdade. É fita [para esconder], está tudo bonitinho”.
Veja mais aqui.