A apresentadora Ana Hickmann surpreendeu colegas da Record ao revelar que, nos próximos dias, dará entrada no pedido de divórcio de seu marido, o empresário Alexandre Correa, de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo. A notícia vem após uma situação chocante que, segundo depoimento da apresentadora à polícia, foi presenciada pelo filho do casal.
Durante uma visita à sede da emissora para apresentar o programa ‘Hoje em Dia’, Ana teria compartilhado com amigos o passo importante que está prestes a dar em sua vida pessoal. A apresentadora expressou seu agradecimento pelo carinho recebido e afirmou que buscará conduzir o processo de maneira discreta, especialmente em consideração ao filho do casal, que, segundo Ana, está bastante abalado com o que ocorreu.
ENTENDA O QUE HOUVE
O boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann, no último sábado (11), mostra que a apresentadora foi agredida e ameaçada pelo marido em Itu, no interior de São Paulo, onde o casal mora. A apresentadora precisou ir até um hospital, onde teve o braço esquerdo imobilizado. As informações são da CNN Brasil.
Conforme o registro policial, tudo começou quando Ana estava na cozinha conversando com o filho Alexandre, de 9 anos, e seu marido chegou. Ele não teria gostado do conteúdo da conversa e começou a discutir com a apresentadora. A briga assustou o menino, que saiu do ambiente.
Alexandre Correa, então, teria empurrado Ana contra a parede e ameaçado lhe dar cabeçadas. A loira tentou se esquivar e pegar o celular para pedir socorro. No entanto, o empresário fechou a porta da cozinha para impedi-la de sair e acabou pressionando seu braço esquerdo. Ela conseguiu trancar o marido no cômodo e chamou a polícia.
Quando as autoridades chegaram ao local, Alexandre já havia ido embora. A apresentadora buscou a Santa Casa de Itu e foi atendida por um ortopedista. Ela está com o braço esquerdo imobilizado por uma contusão no cotovelo.