Ana Hickmann, conhecida por sua transparência com os fãs, compartilhou um desabafo tocante em seu canal do YouTube, abordando a violência doméstica da qual foi vítima. Sem suas saudações usuais, ela começou o vídeo afirmando que as coisas não estão bem e que seu coração está profundamente machucado.
“Oi pessoal, dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando, ‘oi pessoal, tudo bem?’ Porque não tá tudo bem, né? tá longe de tá tudo bem. Mas assim como eu disse na segunda-feira quando eu voltei ao trabalho, ao final do ‘Hoje em Dia’, eu ainda não estou pronta pra falar sobre determinadas coisas porque aqui (coloca a mão sobre o coração) está muito machucado, mas eu prometo que eu vou fazer isso muito em breve”, compartilhou Ana Hickmann.
A apresentadora, sempre transparente em suas plataformas, destacou que, ao longo dos quase oito anos de jornada juntos, compartilhou desde viagens até receitas, mas agora precisa abordar algo mais sério que aconteceu em sua vida. “Eu sempre fui transparente e verdadeira com vocês. Sempre compartilhei tudo: viagens, família, receitas. Já são quase oito anos juntos, nós aqui juntinhos, e algumas coisas aconteceram muito sérias e que precisam ser faladas. E que precisam ser faladas sim, mas no momento certo e da forma certa”, continuou.
Ana ressaltou seu papel como mãe e a importância de proteger seu filho: “Eu não sou apenas uma mulher, eu sou mãe, e essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. O meu filho é a coisa mais importante da vida pra mim. Exatamente por isso que eu digo que ainda não estou pronta pra falar porque ele também tem que estar pronto, tem que estar protegido.”
TRISTE REALIDADE
Agradecendo o apoio recebido, Ana destacou que o que aconteceu com ela infelizmente é uma realidade para muitas mulheres. No entanto, Ana expressou esperança de que, juntas, possam mudar essa história. O desabafo de Ana Hickmann ressoou nas redes sociais, gerando discussões importantes sobre violência doméstica e a coragem necessária para enfrentar essas situações. O vídeo completo promete ser uma contribuição valiosa para a conscientização e o apoio a todas as vítimas.