Ana Hickmann se manifestou após os rumores de que teria sido agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa. Neste domingo (12), a apresentadora citou um desentedimento com o esposo e confirmou que a Polícia Militar foi acionada em Itu (SP), onde moram.
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”, afirma o comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.
Por meio de sua equipe, Ana agradeceu o apoio e solidariedade que tem recebido dos fãs e aproveitou para tranquilizá-los. “Informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz o pronunciamento oficial.
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão casados há 25 anos. Eles são pais do pequeno Alexandre, de 9 anos.
O OUTRO LADO
Alexandre Correa, por sua vez, havia negado qualquer briga com a mulher e disse que os rumores eram “fantasiosos”, uma vez que ele estaria na cidade de São Paulo e não em Itu. “Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, disse ao portal Leo Dias.
“Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, contou. Ele ainda disse que Ana estava dormindo e que não iria acordá-la para comentar o assunto. “Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse”, completou.