Presente em um evento promocional para divulgar o Festival da Virada Salvador, a apresentadora Ana Clara revelou que a capital da Bahia também pode ser seu destino para o Carnaval.
“Estou ansiosa, nunca fui para o Carnaval de Salvador! Eu queria muito, mas vocês sabem que o Carnaval de Salvador cai exatamente na época em que eu estou trabalhando mais na minha vida. Nem durmo, não como, só vivo para trabalhar, mas queria muito, muito, muito conseguir ir”, disse, muito empolgada com a possibilidade.
A possível incompatibilidade na agenda acontece porque, no próximo ano, o Carnaval será entre os dias 18 e 21, época em que a apresentadora integra o time do ‘Big Brother Brasil’.
Apesar da agenda lotada, Ana Clara não deixa de sonhar e já projeta até mesmo as atrações dos sonhos para o evento: “Ivete [Sangalo], óbvio! Já boto logo um pagode, uma Ludmila, uma Gloria Groove, que é a minha vibe”, disse ela, completando com os planos para o final de 2022 e início do próximo ano. “Ano Novo eu sempre viajo, porque é o único momento que eu tenho férias, mas Carnaval gostaria muito de estar em Salvador!”.
Já sobre os looks para curtir a folia baiana, ela faz uma previsão ousada e dispara: “mais pelada possível, né?! Carnaval é muito quente, vamos ficar peladinhas, lindas, só com coisas cobrindo nossas ‘biquetas’ e muita alegria!”.
A apresentadora de 25 anos finaliza afirmando que pretende aproveitar o período off para descansar, já que o próximo ano será puxado na vida profissional. “Este é meu plano para 2023: trabalhar, trabalhar, trabalhar! E Carnaval em Salvador! Vai dar tudo certo!”.
BRONZEADO EM DIA
Ana Clara novamente deu um show de beleza na internet ao compartilhar uma sequência de duas fotos onde surgiu renovando o bronze em Manaus, no Amazonas, ainda no mês passado.
No registro, a apresentadora aparece deitada em uma lancha aproveitando o dia ensolarado. A publicação que arrecadou mais de 110 mil curtidas também contou com diversos comentários dos seguidores elogiando a musa: “Gata jogada”, “Meu bebê amadureceu!”, “Não estava preparado, linda demais, mulher”, “Carioca? Jamais. Ela é manauara”