Ana Castela e Gustavo Mioto não negam que estão vivendo um romance, mas também ainda não confirmaram um namoro. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin de Splash UOL, divulgada na última sexta-feira (28), a cantora declarou que ainda não está namorando, mas já passou da fase de se conhecerem e que também já conheceram a família um do outro.
“Ainda não é namoro, mas claro que a gente já passou da fase do ‘estamos conhecendo’. Já nos conhecemos. Conhecemos a família. Mas, por enquanto, vamos deixar tudo em off. O dia que virar namoro mesmo, eu vou vir a público e contar que estou namorando”, revelou a artista.
A cautela existe principalmente pela cantora ser muito nova. Enquanto a boiadeira tem 19 anos, Mioto tem 26. A equipe da moça teme que, ao assumir o relacionamento, sua vida pessoal chame mais atenção do que a pessoal. “Como eu sou nova nesse mundo da internet, eu prefiro deixar um pouco em off as coisas e me preservo”, declarou ela.
Ana também comentou sobre as críticas que recebe a respeito da mistura que faz com os ritmos musicais. “Faço essa mistura toda porque é o que eu gosto de escutar. Adoro todo tipo de música. Tem sempre o sertanejo, que é de onde eu vim, mas também os ritmos de agora”, declarou. “Tem gente que é muito tradicional mesmo, né? Mas no DVD que vamos fazer teremos também as músicas sertanejas sofridas, que o povo gosta, e terá também tudo que representa o meu estilo de música”, concluiu ela.
COMO COMEÇARAM OS BOATOS SOBRE O ROMANCE
Os boatos de que o romance entre Gustavo Mioto com Ana Castela seriam real começaram após uma participação dela no TVZ, do Multishow, com o cantor na apresentação. Em uma dinâmica do programa eles trocaram elogios e rolou até uma paquera. O reencontro aconteceu logo, quando os dois publicaram vídeo juntos e curtindo o fim da Copa do Brasil, em outubro.
Entretanto, foi uma apresentação deles no palco do TikTok Awards cheia de toques e alteração na letra da música ‘Pipoco’ que reforçou as especulações. Principalmente a cantora, que não escondeu o interesse pelo sertanejo: “Eu sou o combo perfeito para não te iludir”.