Ana Castela utilizou seus Stories no Instagram para desabafar sobre o desafio de atender a todos os fãs durante seus compromissos profissionais, especialmente antes e após os shows. No desabafo sincero, ela relatou as dificuldades que enfrenta ao tentar dar atenção e carinho aos admiradores, mesmo diante de sua intensa agenda de viagens e compromissos profissionais.
A cantora começou sua mensagem afirmando que não costuma falar sobre sua rotina pessoal nas redes sociais, mas sentiu a necessidade de compartilhar sua experiência com o atendimento aos fãs. Ela destacou que, muitas vezes, atende diversas crianças antes das apresentações, mas precisa se deslocar rapidamente após o show para outros compromissos.
“Eu sempre atendo muita criança antes do show, porque depois do show eu vou embora. Eu não fico, porque às vezes ou eu pego avião pra ir ver a minha família, eu vivo na estrada. Eu não vou pra minha casa. Quando eu vou pra minha casa é quando eu posso pegar avião pra ficar pelo menos metade do dia. Eu atendo muita criança no camarim e quando vejo cartaz e dá pra pegar, porque às vezes tem dia que não dá pra pegar, eu pego e eu levo lá no fundo do palco e faço o quê? Tiro foto com as crianças lá no fundo do palco também no meio do show”, começou Ana Castela, se explicando.
A cantora também relatou que, sempre que possível, encontra fãs em hotéis e aeroportos. Ana Castela ainda ressaltou a importância de reconhecer o carinho e o apoio de seus admiradores, que a acompanham e a apoiam em sua carreira. No entanto, ela enfatizou que, mesmo com o desejo de atender a todos, é humanamente impossível conseguir dar atenção a cada pessoa que a procura.
“Às vezes é humanamente impossível atender todas as pessoas. Por mais que a gente queira, por mais que às vezes a gente tente. Ontem, na hora de ir embora, eu consegui puxar duas crianças pra dentro da minha van pra conseguir tirar foto com elas, mas não é sempre que eu consigo fazer isso, mas ontem deu”, compartilhou.
Ana Castela também reforçou seu respeito e gratidão pelos seus seguidores, destacando que sabe o quão importante são para sua carreira e trajetória artística. “Eu sei quem me levou onde eu estou hoje, mas, gente, tirando uma artista, eu sou um ser humano também. Vou repetir mais uma vez, é humanamente impossível atender a todos assim, é muita criança querendo tirar foto mesmo, graças a Deus, a criançada toda gosta de mim. Eu sempre tento dar uma de atenção ali em cima do palco, eu mando tchau, eu mando beijo, eu pego o presente”, disse a cantora.