Um culto evangélico em homenagem à cantora Marília Mendonça e ao seu tio Abiceli Silveira Dias foi realizado na noite da última quinta-feira (11). O local escolhido para a cerimônia foi a Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia (GO). Com capacidade para 350 pessoas, a igreja recebeu apenas os familiares e amigos mais próximos dos homenageados.
Quem esteve presente foram Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, Murilo Huff, ex-namorado e pai do único filho da cantora. As duplas sertanejas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano também compareceram. Por sua vez, o pequeno Léo, de 1 ano e 10 meses, não foi visto na cerimônia.
Durante o culto, Maiara e Maraisa subiram ao altar para entoar uma canção religiosa. Ambas se emocionaram bastante durante a apresentação: “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, agradeceu Maiara.
A pastora Vilma Mello, responsável pela celebração ao lado do bispo Oides José do Carmo, afirmou que Marília sempre frequentava a igreja. “A alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”, disse em entrevista ao G1.
HOMENAGEM A HENRIQUE
Na mesma noite, foi celebrada uma missa em homenagem ao produtor da cantora, Henrique Bonfim Ribeiro. A cerimônia ocorreu na mesma igreja em que houve uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015. O rapaz foi sepultado em Salvador (BA), porém seus amigos solicitaram que a homenagem fosse realizada em Goiânia, cidade em que morou por mais de 10 anos.
Marília, Silveira Dias e Henrique foram vítimas de um acidente aéreo a caminho de um show em Caratinga (MG), na última sexta-feira (5). Além deles, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa também estavam na aeronave e não sobreviveram à queda. As causas do acidente ainda estão sob investigação.