Os amigos de Ronaldinho Gaúcho revelaram ao jornal Extra que o estilo de vida do ex-jogador mudou após a morte de sua mãe, Dona Miguelina, que aconteceu em fevereiro.
Segundo o jornal, fontes próximas ao craque estariam preocupadas pelo excesso de bebidas e festas por parte do famoso.
“Teve festa de réveillon e tudo, vários amigos do Rio foram para lá porque ele se sente muito sozinho naquele lugar imenso. É churrasco, pagode, resenha sempre”, revelou um amigo antigo do ex-jogador referindo-se ao haras em Porto Alegre em que mora.
Outra fonte, que também preferiu não se identificar ao veículo de informação, deu detalhes de como seria a nova rotina de Gaúcho. “Todo dia é de festa. Ronaldo começa a beber de manhã, vodca, uísque, gin, e só para na madrugada seguinte. Não é de hoje isso, mas notamos que ficou mais intenso após a morte da mãe dele”.
Outra amiga das antigas de Ronaldinho revelou acreditar que muitas pessoas se aproximam do amigo por interesse ou conveniência.
“Ele vive numa fortaleza com tudo o que precisa. Ronaldo tem um coração imenso e faz questão de ser generoso com os amigos. Mas nem todos são de verdade e não veem que ele está fazendo muito mal a ele mesmo”, contou.
LUTO
Internada desde dezembro de 2020, Dona Miguelina morreu aos 71 anos, em 20 de fevereiro deste ano, devido às complicações da Covid-19.
Seu filho, o craque do futebol, Ronaldinho Gaúcho, usou seu Instagram para fazer uma homenagem à mãe.
Ele compartilhou um registro em que apareceu agarradinho em Dona Miguelina, na legenda o ex-jogador fez questão de se declarar.
“Eu e minha família agradecemos a todos vocês pelo carinho e apoio que estamos recebendo nesse momento tão difícil. Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado”, escreveu ele, na ocasião.