O relacionamento de Kayky Brito e Tamara Dalcanale chega ao fim. Segundo informações de Leo Dias, pessoas próximas do ator teriam afirmado a informação de que ele não estava mais com a jornalista.
De acordo com as fontes, Kayky, juntamente com a sua família, teriam buscado um advogado para dar os primeiros passos para a separação. Os amigos do ator afirmaram que essa decisão estava tomada antes do acidente acontecer.
COMOÇÃO
Diones Coelho da Silva, que atropelou Kayky Brito há exatamente um mês, foi convidado do ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira (2). No bate-papo com Isabele Benito, o motorista relembrou o acidente e chegou a fazer um apelo.
Ele deseja reencontrar o ator, que sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano por conta do impacto, para abraçá-lo. O irmão de Sthefany Brito recebeu alta na última semana e já fez sua primeira aparição nas redes sociais desde então.
“Ainda não o encontrei, mas até procurei [os familiares]. Queria dar um abraço nele, falar doa amor de Deus. Porque eu creio que isso tudo tem um propósito maior. Agora depende do tempo deles e da recuperação”, garantiu o motorista. “Esse abraço vai ser muito importante”, pontuou Chris Flores.
Em seguida, Diones afirmou ter conversado com a irmã de Kayky durante todo o processo de recuperação. Sthefany entrou em contato com o condutor após assistir seu desabafo sobre estar impossibilitado de trabalhar – na época, ele estava bloqueado pelo aplicativo e com o carro danificado.
Por fim, ele relembrou do momento que atingiu Kayky: “Eu desci do carro e a passageira perguntou se eu estava bem. Falei que sim, mas o rapaz atropelado provavelmente não. Quando vi o estado dele, liguei para o Corpo de Bombeiros. Demoraram uns dez minutos para chegar”.