Amber Heard disse durante interrogatório no tribunal, na última segunda-feira (16), que teve suas cenas reduzidas pela Warner Bros. durante as gravações do filme ‘Aquaman 2’, sequência da franquia DC. A atriz, que interpretou a personagem Mera nos filmes, enfrenta uma disputa judicial com o ex-marido Johnny Depp desde 11 de abril.
Segundo Amber, a empresa pretendia tirá-la por completo do filme: “Eu tive que lutar muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir”, confessou. Ela teve que insistir muito aos executivos para que mantivessem seu papel.
Mesmo assim, a atriz disse que, conforme o andamento do caso na justiça, recebia roteiros cada vez mais reduzidos, sem cenas contidas anteriormente e importantes para a trama. “Eles basicamente tiraram muito do meu papel, removeram um monte”, reclamou à Rolling Stone Brasil.
Nova Mera?
Além disso, Heard é alvo de uma petição online para que seja substituída no papel de Mera. Já são mais de 4 milhões de assinaturas e, caso o ritmo continue o mesmo, o abaixo-assinado pode se tornar um dos maiores da plataforma Change.org.
“Como Amber Heard é uma agressora comprovada, a Warner Brothers e a DC Entertainment devem remover Heard do projeto do filme ‘Aquaman 2’”, argumenta a descrição da solicitação.