A vencedora do BBB 23, Amanda Meirelles, decidiu interagir com os seus milhares de seguidores no Instagram. A famosa respondeu perguntas sobre beleza, moda e sobre como ela está lidando com a fama depois do confinamento.
“A fama está sendo muito boa porque ela veio acompanhada de um propósito, que é me conectar com as pessoas. Por onde eu passo muita gente chega e fala: ‘eu me conecto com você por isso’, às vezes a pessoa nem é minha fã, mas fala ‘você pode mandar um vídeo pra minha mãe, minha tia, minha avó gosta de você’”, começou.
“Pra mim, ela está sendo muito gostosa por isso. Ela tem um motivo, profundidade. As pessoas que me acompanham se identificam comigo, como disse o Tadeu, ficam felizes pelas minhas conquistas e pelas minhas vitórias”, continuou.
A m´dica confessou que ainda não acredita que é famosa: “Não, principalmente nos eventos quando encontro pessoas que acompanhava. ‘será que peço foto?’ Quando me vejo no mesmo ambiente fico… [Amanda faz cara de assustada].”
Por fim, ela falou que fica muito assustada quando algum famosos a chama pelo nome. “‘Amandinha’… Você sabe meu nome, sabe quem eu sou, sabe da onde vim? Sério, é muito surreal ainda mais quando era uma pessoa que acompanhava”, finalizou.
MUDANÇA DE PLANOS
Na última segunda-feira (10), Maíra Cardi foi às redes sociais para atualizar os seus seguidores sobre a festa de seu casamento com Thiago Nigro, o Primo Rico. Via stories, no Instagram, ela mostrou uma reunião com a sua equipe e falou sobre os preparativos para a celebração, que durará por cinco dias.
“São cinco dias de casamento, de segunda a sexta, todos os dias da semana, para ter certeza mesmo”, disse ela. A famosa ainda revelou que o casamento está previsto para acontecer em setembro deste ano.
Maíra ainda disse que tinha planos para fazer a festa em Israel, onde o amado a pediu em casamento, ou na Itália, mas desistir por causa do valor para os convidados. “As pessoas comuns não vão conseguir ir do dia para a noite. Mesmo que paguemos tudo, elas só indo com o corpo. Ele destruiu tudo”, disparou.
Por fim, ela explicou que alguns dos convidados nem se quer ter passaporte ou visto para o país e que isso seria muito difícil para eles: “Então vai ser no Brasil mesmo, pagaremos tudo, mas será em outra cidade”.