Alok surpreendeu com atitude após a demissão da auxiliar de limpeza que dançou em seu show. O DJ ofereceu ajuda à mulher que foi punida por dançar no São João de Petrolina, em Pernambuco. Ela foi filmada em um momento de descontração durante seu horário de expediente. Nesta quarta-feira (28), o artista pediu ajuda do público para encontrar Luzimar e declarou que irá pagar suas contas do mês.
No vídeo viralizado, a auxiliar de limpeza aparece dançando no camarote do evento enquanto trabalha. Ela teria perdido metade do pagamento como punição, o que gerou a indignação do público na web. As imagens repercutiram na internet e chegaram até Alok, que se solidarizou com a situação. “Alguém sabe o Instagram dela? Luzimar, não precisa se preocupar com suas contas a pagar esse mês. Faço questão de te auxiliar no que for preciso”, afirmou o DJ.
Alok ainda fez questão de deixar claro que quer reencontrá-la no palco em uma próxima oportunidade. “E caso eu volte a fazer show no mesmo evento, quero você dançando comigo no palco, combinado? Que você nunca perca a alegria. Obrigada pela vibe. Amei seu vídeo curtindo”, disse ele.
Não foi apenas o DJ que se comoveu com o caso, alguns internautas também se solidarizaram e criaram uma vaquinha para colaborar com a auxiliar de limpeza. Essa não é a primeira vez que Alok se solidariza com pessoas que viralizam curtindo seus shows. Em 2019, ele ajudou uma jovem, que nasceu com craniossinostose a realizar uma cirurgia.
E essa história da funcionária da limpeza do camarote do SJ que disse que descontaram do pagamento dela só pq ela dançou alok, me poupe viu? Que mundo é esse? Descontar o dinheiro suado de uma trabalhadora por uma besteira? Ói viu?? Ói…
— SNIXX (@snnnixx) June 27, 2023
Vamos encontrar a Luzimar…. A querida funcionária da limpeza do camarote São João de Petrolina que perdeu parte do pagamento por ter sido filmada dançando durante o show do DJ Alok no domingo (25)…. https://t.co/Q3JDRMGoGQ
— babygarroux (@babygarroux) June 28, 2023