A madrugada do último domingo (4) foi marcada por uma grande polêmica no mundo da música. Os protagonistas da vez foram Alok e Luan Santana, que tiveram um desencontro em um evento em São José dos Campos (SP), causando a revolta do DJ.
Isso porque os dois foram contratados para a mesma festa, com o show do sertanejo previsto para 1h da manhã, enquanto o marido de Romana Novais cerca de duas horas depois. No entanto, um atraso atrapalhou todo o planejamento e garantiu a ira do galã.
“Estou há mais de uma hora esperando! O show do Luan não tem nem previsão de começar. A banda nem chegou no evento. Quando chegarem, ainda terão que iniciar a montagem. Eu pedi ao contratante para começar meu show agora, mas foi negado”, lamentou Alok, sem esconder a insatisfação.
Apesar do primeiro desabafo ter sido excluído momentos depois, ele decidiu manter um segundo. Sem falar nada, ele se limitou a mostrar bastidores do camarim, onde aparecia já arrumado e visivelmente insatisfeito com o atraso do colega de profissão. Ele chegou a falar que estaria “quase cancelando”.
O coro de substituição entre os horários de Luan e do DJ foi acompanhada por parte do público. No entanto, a produção do evento não autorizou a troca e também colocou a culpa no dono do hit ‘Meteoro da Paixão‘: “Luan que não chegou! Tudo que poderíamos fazer foi feito”.
ROLOU SHOW?
Apesar da clara insatisfação por conta do desentendimento em torno do horário da apresentação, Alok esperou o show do sertanejo – que teve de ser reduzido por conta do atraso, e se apresentou normalmente a partir das 4h15 da manhã.
Ele ainda usou suas redes sociais para compartilhar alguns registros do evento, além de aproveitar para agradecer a compreensão dos fãs: “Obrigado pela paciência e por terem ficado comigo até o final”.
Enquanto isso, Luan Santana não se pronunciou sobre a polêmica e foi muito criticado em suas últimas postagens pela performance aquém da esperada.