Uma mãe que perdeu um filho de 19 anos há um ano emocionou quem assistiu o ‘Altas Horas’ do último sábado (14). Poliana contou que o jovem era fãs de Alok – um dos convidados do programa naquele dia – , mas que nunca havia tido a chance de ir a um show do DJ. Ela contou, inclusive, que não sabia quem estaria na gravação.
“Receba o abraço do meu filho. Ele te admirava e não teve tempo de poder curtir”, contou ela, que estava sentada na plateia da atração. “Mas eu não podia perder essa oportunidade de falar em nome dele.
Emocionado, o DJ, então, foi até lá e abraçou a mulher. Enquanto isso, os outros convidados do programa – Juliana Paes e Pedro Bial – enxugavam as lágrimas.
ALEGORIA SOBRE O RIO
Alok, então, contou ter feito a música ‘Ocean’, para uma mãe que perdeu uma filha. “Eu tinha muito medo da morte e vi um poema do Osho (guru indiano) que me ajudou muito. Ele diz que o Rio, quando nasce, ele vai percorrendo todo aquele circuito dele de curvas até que ele chega muito próximo do oceano e morre de medo. Porque ele sabe que a partir daquele momento, quando ele encontrar o Oceano, ele vai desaparecer para sempre”, explicou.
“Mas, a partir daquele momento que ele se conecta com o Oceano, ele não vai desaparecer e, sim, vai se tornar o Oceano. E todos nós somos rios a caminho do Oceano. Eu senti o abraço dele aqui agora, senti o seu abraço. Acho que nenhuma mãe e pai merecem passar por isso, mas tudo tem obviamente um propósito de Deus. Acredito nisso e gente ainda vai se reencontrar com ele quando nos tornarmos oceano”, finalizou.