Alok ofereceu ajuda à auxiliar de limpeza que foi punida por dançar no São João de Petrolina, em Pernambuco. Na última quarta-feira (28), o DJ pediu ajuda aos internautas para encontrar Luzimar e se comprometeu a pagar suas contas do mês. Veja a seguir!
No vídeo que viralizou, Luzimar aparece dançando no camarote do evento enquanto trabalha. Ela teria sido penalizada, perdendo metade do pagamento. As imagens repercutiram na web e chegaram até Alok, que se solidarizou.
“Alguém sabe o Instagram dela? Luzimar, não precisa se preocupar com suas contas a pagar esse mês. Faço questão de te auxiliar no que for preciso”, garantiu o produtor musical.
Ele ainda deixou claro que faz questão de reencontrá-la no palco em uma próxima oportunidade. “E caso eu volte a fazer show no mesmo evento, quero você dançando comigo no palco, combinado? Que você nunca perca a alegria. Obrigada pela vibe. Amei seu vídeo curtindo”, escreveu ele.
Alguns internautas também se solidarizaram com a situação e criaram uma vaquinha para colaborar com a profissional.
Essa não é a primeira vez que Alok se solidariza com pessoas que viralizam curtindo seus shows. Em 2019, ele ajudou uma jovem, que nasceu com craniossinostose a realizar uma cirurgia.