Com a turnê na Europa concluída com sucesso, Alok foi às redes sociais para postar uma série de fotos dele com e da família curtindo uns dias de férias, na manhã desta segunda-feira (22).
O DJ está em Ibiza, na Espanha, com a esposa, Romana Novais, e os filhos, Ravi, de 2 anos, e Raika, de 1 ano. Aproveitando os últimos dias de descanso, Alok abriu o álbum de fotos.
Nos cliques, o artista aparece beijando a amada, na praia com os pequenos, em cima de uma lancha, apreciando o pôr do sol. “Dias felizes! Hora de voltar pro Brasil”, legendou ele no post.
A publicação, que contou com mais de 224 mil curtidas em menos de três horas, também teve diversos comentários elogiando o casal. “Venham com Deus! Estamos com saudades”, escreveu uma pessoa. “Eita, povo lindo”, mandou uma seguidora. “Família abençoada, linda”, afirmou uma terceira.
SERÁ?
Alok está planejando algumas mudanças em sua rotina. Acontece que o DJ revelou, em entrevista à revista Quem, que irá morar fora do Brasil por um tempo, voltando ao país apenas para compromissos de trabalho e rever a família.
Mas se engana quem acha que ele estará sozinho! Para o veículo, Alok disse que não conseguiria ficar longe da esposa, Romana Novais, e dos dois filhos, Ravi e Raika, e, por isso, vai levar todo mundo para Ibiza, na Espanha, onde vai morar.
“Vou ficar três meses na residência do Hï Ibiza. Vou levar minha família comigo. Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa. Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor”, contou.
Ainda durante a conversa, o artista garantiu que continuará com sua agenda de compromissos no Brasil.
“Eles vão comigo, ficam um mês lá, depois voltamos para o Brasil para fazer alguns eventos, como o Rock in Rio, por exemplo. Vou viver na ponte aérea (…). Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção. Não consigo ficar três meses longe da minha família”, completou.
Na entrevista, Alok reforçou que está contente com o ritmo acelerado e não pensa em mudar: “Ainda estou em um pique grande. Não penso em reduzir a agenda agora. Quero, de alguma forma, ter a vida mais equilibrada, mas não parar”.