Aline Wirley, a vice-campeã do BBB 23, revelou que deseja ser mãe de novo. Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a cantora declarou que quer ser mãe de novo e também já deixou claro publicamente sua vontade de adotar um filho. Entretanto, não descarta a possibilidade de uma nova gravidez.
Um mês após a final do reality show da Globo, a ex-vocalista do Rouge afirmou que tem aproveitado o tempo ao lado da família. Ela é casada com o ator Igor Rickli há 13 anos e vivem uma relação não-monogâmica. Mãe de Antônio, de 8 anos, a artista contou que o filho também deseja que a família aumente.
“Amamos a companhia um do outro. Sempre tentamos criar momentos só nossos, mesmo dentro da rotina. Adoramos nos surpreender e nos dedicar um ao outro. Temos esse olhar, esse cuidado de namorado, mesmo depois de tantos anos juntos. Não deixamos passar nenhuma data. Celebramos esse encontro de vida”, disparou ela.
“Quando nosso filho chegar, ele será muito amado, pois já está sendo gestado dentro dos nossos corações. E se engravidar, também será bem-vindo”, afirmou. “Temos o desejo de ter mais um filho, temos esse amor para dar, e Antônio quer muito um irmão. Como será, somente Deus sabe. Estamos prontos”, completou.
RELEMBRE A TRAJETÓRIA DE ALINE WIRLEY NO BBB 23
A cantora foi a vice-campeã do BBB 23 com 16,96% dos votos. Aline ficou atrás de Amanda Meirelles, vencedora do reality com 68,9%. Ela foi a primeira participante do camarote a ser anunciada no reality show. O público da atração tinha muita expectativa sobre ela, principalmente os fãs do Rouge, sucesso dos anos 2000.
Contudo, ao longo do programa, a artista acabou não correspondendo às expectativas do público, sendo vista como ‘planta’ por participantes e fãs do BBB 23. Entretanto, nas provas de resistência ela mostrava sua força, sempre com participações marcantes. Aline chegou a ficar por 15 horas em uma disputa com Cezar Black e outras 17 horas na prova que conquistou sua primeira liderança.