Aline Campos colocou um ponto final em seu relacionamento com o DJ e modelo Jesus Luz após o casal ter se dado mais uma chance – eles chegaram a reatar o namoro depois de três meses separados, mas, por fim, optaram por serem apenas amigos.
A revelação foi feita em entrevista ao colunista Léo Dias, do Jornal Metrópoles. “Na verdade, nós nunca voltamos, nos reconectamos, sem rótulos, para tentarmos ajeitar o que antes nós não estávamos conseguindo”, explicou a morena. E completou: “Escolhemos mais uma vez seguir como amigos”.
Em janeiro, eles haviam compartilhado com os seguidores sobre o rompimento. No entanto, algum tempo depois, eles chegaram a sair juntos algumas vezes, indo a eventos e sendo flagrados juntinhos pelos fãs – um deles foi o ‘Bye Bye Verão’, no hotel LHS by Own, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 18 de março.
Já na última quinta feira (30), depois da separação “para valer”, Aline levantou alguns questionamentos aos seus seguidores para os fazerem refletir sobre o tempo que eles passam sozinhos consigo mesmo, para viverem uma vida leve e harmoniosa.
“Como você se sente na sua própria companhia? Você tem se percebido? Ou reconhece que tem vivido num fluxo automático e, consequentemente, de fuga da conexão com o seu silêncio interior?”, questionou. Ao final, ela sugeriu: “Reflita! Esteja mais sozinho com você!”.
Confira o post recente no Instagram:
RELEMBRE O ANÚNCIO DO TÉRMINO EM JANEIRO
“Sete meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso! Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os sete meses parecem 2 anos”, anunciaram Aline e Jesus nas redes.
No textão, eles ainda haviam destacado que amadureceram juntos durante o período em que estiveram juntos: “Não tenham medo de amar e se entregar de cabeça num relacionamento intenso. Um dia ele pode terminar, mas as colheitas e aprendizados dessa experiência ficarão pra eternidade. Que esse novo ciclo seja de muita luz e alegrias”.