Eles voltaram! Após três meses separados, Aline Campos e Jesus Luz reataram o namoro e prestigiaram o evento ‘Bye Bye Verão’, no hotel LHS by Own, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (18).
Quando estavam separados, eles eram vistos nos mesmos eventos da cidade carioca. Os pombinhos ficaram juntos por cerca de sete meses.
Segundo informações do colunista do UOL, Lucas Pasin, Aline confessou que sempre teve um sentimento de amor pelo DJ.
“Estamos nos reconectando sim. O amor entre a gente nunca deixou de existir e hoje estamos nos permitindo reviver esse amor, com os ajustes que precisavam. Por enquanto é tudo o que posso falar”, disse a bailarina.
Para o evento, Aline elegeu um vestido fluido e com recortes e uma sandália roxa.
SERÁ?
Aline Campos decidiu mais uma vez falar sobre o fim do relacionamento com Jesus Luz. A bailarina foi às redes sociais para dar um basta nos rumores.
“Vocês que estão destilando energia densas e falando coisas que não são verdadeiras… Acreditando com vontade e alegria numa verdade que não existe. Eu e Jesus desde o início fomos corretos, seguindo o coração, nunca fiquei com ele enquanto ele estava se relacionando, isso estou falando pela última vez para encerrar esse assunto”, começou.
Depois, Aline se defendeu e disse que não ficou com o DJ quando ele ainda estava ainda com a então esposa. “Mesmo num momento frágil, de dor que estou vivendo hoje, terminar não é fácil, ainda mais amando. O que muitos de vocês falam desde o início não é verdade. Começamos a nos relacionar como homem e mulher quando ele tinha terminado o relacionamento dele, por mais que tenha sido rápido”, revelou.
“Não escolheria viver isso, me relacionar com um cara que tinha acabado de terminar um relacionamento, ainda mais uma pessoa pública… O que não é verdade é que nos relacionamos enquanto ele estava em outro relacionamento. Inclusive a Carol sabe disso. Vocês estão destilando ódio para duas pessoas que estão vivendo um momento desafiador de forma muito injusta”, continuou.
Em seguida, a famosa confessou que nunca foi amiga de Carol e ela sabe disso, elas nunca tiveram afinidade, mas sempre tiveram respeito uma com a outra.
“Durante esses sete meses, cuidei da filha deles com muito amor. Vocês estão criando na mente de vocês e está fazendo com que enviem energias ruins pra gente. Infelizmente, a maioria das pessoas são mulheres… Nunca fiquei com Jesus enquanto ele era casado. Coloquem a mão na consciência de vocês”, desabafou.
Por fim, ela falou sobre os momentos felizes que passou com Jesus. “A gente se apaixonou de verdade, a gente se amou, se ama de verdade. Foi rápido… Eu sou intensa e o Jesus também. Escolhemos nos entregar a essa experiência. Foi eterno enquanto durou. Foi de aprendizado, troca, cumplicidade, amizade, peço de todo coração que vocês que estão felizes e jogando energia ruim na minha direção e do Jesus que reflitam se vocês não podem estar errados”, finalizou.