O jogador de futebol Alexandre Pato revelou, em entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho!’, de Fred, o que aconteceu na primeira vez em que ele viu o sogro, Silvio Santos.
O fato ocorreu no começo do namoro com Rebeca Abravanel. Ele levava a amada para casa quando, de longe, avistou que Silvio Santos estava na rua. Com isso, ele virou em outra rua do condomínio, esperou o apresentador entrar em casa e, só então, levou Rebeca até a porta.
“Eu estava saindo com a Rê e ela falou assim: ‘amor, me leva até em casa? Mas eu vou na casa dos meus pais’. Eu falei: ‘tudo bem. Vamos lá’. Eu tô de carro e eu falei: ‘é aqui?’. E ela: ‘não, pode ir indo’. Eu estava supernervoso, né? Mas eu não ia entrar na casa”, começou narrando Pato.
“Eu estou indo e vejo um movimento na rua. Aquele cara com uma roupa toda colorida, caminhando, cumprimentando as pessoas, conversando. Eu virei o carro e não entrei na rua”, revelou sua reação ao perceber que se tratava de Silvio Santos.
“Eu falei: ‘eu vou te deixar depois, vê onde ele está’. Ela falou assim: ‘amor, desculpa, mas é que meu pai nunca sai na rua, é incrível que ele está ali’. Eu tomei um susto, cara. Eu não conhecia a família ainda e eu estava indo com a Rê. Ela ligou lá: ‘o papai tá aí fora ainda?’. E eles: ‘não, pode vir’. Aí eu deixei ela e fui embora”, finalizou o jogador.
MAIS CASOS DE FAMÍLIA
Além desta, Alexandre Pato contou outra história do início de relacionamento com Rebeca. Ele falou que o cunhado, Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, fez uma “pegadinha” com ele – que caiu direitinho.
O esposo de Patrícia fez uma brincadeira envolvendo as tatuagens do jogador e os gostos do apresentador. Segundo Pato, o cunhado disse: “Ei Alê, o sogrão não gosta de tatuagem, não'”.
Para não desagradar Silvio, Alexandre ficou mais de três meses usando blusas de manga longa a fim de esconder suas. “Eu era muito envergonhado”, comentou o jogador, que finalizou brincando: “Mas hoje, não, hoje eu sou o mais querido”.