Alexandre Correa, envolvido em uma conturbada situação de violência doméstica e separação com a Ana Hickmann, deu um novo passo no embate legal. Isso porque o empresário iniciou um processo acusando a apresentadora de alienação parental, alegando que ela estaria agindo para dificultar a convivência do filho do casal com ele.
A denúncia de alienação parental é uma acusação séria, apontando para práticas que visam prejudicar o relacionamento da criança com um dos pais. Correa afirma que Ana Hickmann estaria interferindo de maneira negativa nas relações familiares, tornando mais difícil o contato dele com o filho.
Além disso, em outra ação legal, Alexandre Correa busca a revogação parcial da medida protetiva que o impede de se aproximar de Ana Hickmann, seus familiares e de frequentar a sede da empresa do casal. O empresário argumenta que a medida protetiva está sendo usada de maneira excessiva, prejudicando sua capacidade de trabalhar na empresa da qual também é dono.
O advogado de Alexandre Correa aponta para o que ele considera um abuso de poder, mencionando a proibição de Correa de trabalhar na empresa, especialmente durante o horário em que Ana Hickmann está na Record. A alegação é que, se a apresentadora pode trabalhar durante esse período, o mesmo deveria ser permitido a Correa.
“No meu ponto de vista, existe um abuso de poder. Ela conseguiu por meio da [lei] Maria da Penha proibir ele de trabalhar na empresa em que ele também é dono. Ela fica na Record das 8h ao meio-dia. Então, por exemplo, ele pode trabalhar na sede da empresa neste horário”, alegou a defesa de Alexadre.
Alexandre Correa processa Ana Hickmann e pede revogação parcial de medida protetiva: https://t.co/e24c4v4Tqq (Fotos: Reprodução/Instagram) pic.twitter.com/Nbw2NqHfUI
— Hugo Gloss (@HugoGloss) November 28, 2023